jeudi 5 février 2009

Posted by Picasa

6 commentaires:

  1. Olá Elisabete!
    Obrigada por sua visita! Adoro este intercâmbio "crocheteiro" que a tecnologia nos proporciona...rs... Muito bom podermos trocar ideias. Um domingo iluminado para vc!
    Norminha

    RépondreSupprimer
  2. Este bico é simples e muito bonito.
    Abraços

    Elisete

    http://assinaturas-elisete.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  3. Vim por aqui por hasard, como se diz, e gosto do seu blog, e vi que ama o artesanato convido-lhe a vir buscar um mimo no meu blog, e seja seguidora também, aqui deixo o endereço aonde pode adquirir o mimo http://gallerydemescadeaux.blogspot.com espero ver-la sempre aqui, quando lhe for possivel, que tenha um feliz dia.

    RépondreSupprimer
  4. Olá!!

    Vim agradecer a visita em meu Blog e também a participação em meu Sorteio.

    Já estou te acompanhando por aqui e nos outros Cantinhos e vou ficar sempre sabendo das novidades, ok?

    Abraços: Regina

    Um Ótimo Final de Semana!!!

    RépondreSupprimer
  5. Ahhhhhhhhh,

    Adorei o barradinho... ficou lindo!

    Abraços: Regina

    RépondreSupprimer
  6. oi amiga vim deixar-lhe um selinho do meu blog: crochesdarosinha.blogspot.com Espaero que aprecie beijuss.

    RépondreSupprimer